Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

O jardim mágico



Acredito que toda bruxa ou bruxo deve ter no mínimo alguma erva in natura em casa. Não importa onde ela será plantada, as ervas são de inteira importância na bruxaria antiga e moderna.
Busque um lugar simples em seu jardim e busque por pequenas mudas de plantas aromáticas e/ou medicinais. Busque também decorar seu jardim para que as energias suas e das plantas entrem em sintonia, decore com pedras, madeira, estátuas...
Caso não possua espaço, reutilize embalagens como garrafas de refrigerante e faça um mini jardim...

Meu jardim mágico possui muitas ervas aromáticas, flores e um mamoeiro (uso a fruta como oferenda). Decorei ele com pedras que encontrei enterradas no quintal de minha casa e madeira de cedro. Ao fundo, fiz um mini círculo de pedras! 

2 comentários:

Lady Dark Gothic † Ana❀Mia disse...

Oie Isy,

vim retribuir seu carinho e agradecer seu comentário, ainda mais por respeitar meu T.A. Na realidade, nunca estamos felizes com algo, mas estou trabalhando diariamente para melhorar meus pensamentos.
Sobre seu blog, está super lindinho ^^ também adorei seu cantinho mágico para fazer os rituais. Sinto falta da época que eu fazia os meus. Eu ia fazer a auto-iniciação na época, mas não fiz.
Quantos anos vc tem?

Chiyuga Airslin disse...

Oi Lady,
Obrigada por comentar e visitar meu blog.
Tenho 19 anos :3 e 1 ano e meio na arte