Bem Vindos ao Garota Wicca



Bem vindos ao Blog garota Wicca, aqui iremos abordar temas sobre a Antiga Religião e o Sagrado Feminino.
Sinta-se a vontade para compartilhar nosso conteúdo, esclarecer duvidas e nos enviar postagens!
Tire suas dúvidas, aprenda e compartilhe suas vivências!
Descubra nossos caminhos na bruxaria moderna, leia as aventuras da Grande Mãe através dos tempos, compartilhe nossas dicas e caminhe junto de Arádia!
Abençoados sejam os que buscam a Deusa com amor & humildade e Blessed Be!

Responsabilidades - Me sinto observada (o)...

Depois da iniciação, temos muitas responsabilidades que em algumas situações,  nos deixa realmente em um mato COM cachorros....
Uma das muitas responsabilidades é a famosa: "Me sinto observada (o) por Cernunnos!" - mas afinal, como reagir a este reality show?

Apesar de termos a consciência de que a Deusa está em toda parte, como uma mãe, ela precisa cuidar de suas filhas e seus filhos... em algumas vezes somos levados em lugares onde não temos contato com a natureza em si, lugares que não nos deixa expostos ao céu aberto, que não possui áreas verdes...
São nestas situações que o Deus entra em ação, assumindo a forma de "n" animais só para nos vigiar (como um pai muito cuidadoso).
Também ele pode nos testar, colocando nós, as filhas e filhos da Grande Mãe em situações... inusitadas?!
Exemplo: você pode se deparar com a cena de animais precisando de ajuda, desde um simples prato de ração até uma pata ou asa quebrada! Animais que são maltratados por terceiros!
O que podemos fazer é acolher esses animais, mostrar compaixão, defender estes que nem podem se defender. O Deus nos observa 24 horas por dia, sem descanso, tudo isso pra certificar que estamos realmente preparados para andar em equilíbrio com a Terra e seus habitantes.


Nenhum comentário: